Início // Central de atendimento // Troca e devolução

Central de Atendimento

Como funciona?

Se você recebeu um produto e tem a intenção de trocar ou o produto veio com defeito, nos mande um e-mail para sac@realce.ind.br informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado, ou fale com nosso atendimento online.

Importante: Se caso a troca for por problemas com a embalagem, nos mande uma foto do mesmo, assim analisaremos rapidamente e já lhe mandaremos outro em perfeito estado ou, se você preferir, daremos o valor do produto em crédito para você utilizar no nosso site.

Dependendo do defeito, será necessário o envio do produto para uma melhor análise. O prazo para análise é de 15 dias após recebido o produto, mas pode ser definido antes disso.

Só aceitamos troca depois de confirmada a comunicação por e-mail ou pelo atendimento online e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

 

ATENDIMENTO SAC
(49) 3664-8500
(49) 3664-8599
ATENDIMENTO SAC
Televendas(49) 3664 8500
chat online

Segunda à sexta 8h27 às 18h00, exceto feriados.

Sábado 8h00 às 14h00, exceto feriados

enviar e-mail

Tire suas dúvidas de pagamento, status do seu pedido,

trocas e devoluções, entre outros

Tenho direito a me arrepender da compra? Como acompanho a entrega dos meus produtos? Como funciona o Seguro Garantia Estendida Original?
ver todas dúvidas

© 2023 Realce Eletrodomésticos. Todos os direitos reservados. CNPJ: 05.091.666/0001-16.

Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.