Início // Central de atendimento // Troca e devolução

Central de Atendimento

Qual o prazo para troca ou devolução?

O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Para realizar uma devolução, siga os seguintes passos:

Mande um e-mail para contato@realceeletrodomesticos.com.br informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido, ou fale com nosso atendimento online.

O produto deverá ser encaminhado com o tag da nossa loja, sem indícios de uso e com uma cópia da nota fiscal.

Importante: Para compras no cartão de crédito, a venda será estornada e a emissora do cartão devolverá o valor.

 

Televendas(49) 3664 8500
chat online

Segunda à sexta 8h00 às 20h00, exceto feriados.

Sábado 8h00 às 14h00, exceto feriados

enviar e-mail

Tire suas dúvidas de pagamento, status do seu pedido,

trocas e devoluções, entre outros

Tenho direito a me arrepender da compra? Como acompanho a entrega dos meus produtos? Como funciona o Seguro Garantia Estendida Original?
ver todas dúvidas

© 2021 Realce Eletrodomésticos. Todos os direitos reservados. Realce Eletrodoméstico/ CNPJ: 05.091.666/0001-16.

Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.