Início // Central de atendimento // Termos e Condições

Central de Atendimento

Política de Entrega

Informações Frete / Sedex

SEDEX - Este serviço é realizado pelos Correios com toda agilidade e rapidez para encomendas urgentes. Atende todo o Brasil, com entrega a domicilio, exceto para algumas regiões rurais onde é enviado o aviso para retirada na agência dos Correios.

Entregas para Capitais: Até 06 dias úteis
Entregas Cidades do Interior: Até 12 dias úteis

Estes prazos poderão sofrer alterações dependendo das contingências dos Correios. Pedimos sua compreensão
Todo pedido despachado pelos Correios, o cliente recebe o código da encomenda para rastreamento no dia em que é despachado o mesmo. Para a efetivação da entrega é realizado 3 tentativas no endereço solicitado, em horários diferentes, e, não tendo êxito, a mercadoria é devolvida ao remetente. Para um novo envio será cobrada nova taxa de redespacho.Informações Frete / PAC

PAC - Este serviço é realizado pelos Correios, sendo despachado para todo o Brasil. Neste tipo de entrega, o pedido é entregue na residência, não sendo necessário o cliente retirar nos Correios, exceto em alguns casos, de divergências nas informações de endereço que, pode ocorrer da retirada nas agências dos Correios, mas sempre mediante aviso antecipado.


Entregas para Capitais: Até 12 dias úteis
Entregas Cidades do Interior: Até 24 dias úteis

Estes prazos poderão sofrer alterações dependendo das contingências dos Correios. Pedimos sua compreensão.
Todo pedido despachado pelos Correios, o cliente recebe o código da encomenda para rastreamento no dia em que é despachado o mesmo. Para a efetivação da entrega é realizado 3 tentativas no endereço solicitado, em horários diferentes, e, não tendo êxito, a mercadoria é devolvida ao remetente. Para um novo envio será cobrada nova taxa de redespacho.Informações Frete / Transportadora
O prazo de recebimento varia de acordo com o estado de destino.


Região Sul e Sudeste, de 2 a 12 dias úteis.
Região Centro-Oeste de 4 a 17 dias úteis.
Região Nordeste, de 10 a 25 dias úteis.
Região Norte, de 12 a 30 dias úteis.

Mercadorias rejeitadas, com endereços insuficientes, ausência do destinatário ou de pedidos que retornem a empresa por motivos que não competem à Realce, gerarão cobranças de frete para reenvio.

Televendas(49) 3664 8500
chat online

Segunda à sexta 8h00 às 20h00, exceto feriados.

Sábado 8h00 às 14h00, exceto feriados

enviar e-mail

Tire suas dúvidas de pagamento, status do seu pedido,

trocas e devoluções, entre outros

Tenho direito a me arrepender da compra? Como acompanho a entrega dos meus produtos? Como funciona o Seguro Garantia Estendida Original?
ver todas dúvidas

© 2021 Realce Eletrodomésticos. Todos os direitos reservados. Realce Eletrodoméstico/ CNPJ: 05.091.666/0001-16.

Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.