Início // Central de atendimento // Meus Pedidos

Central de Atendimento

Como verifico/acompanho meus pedidos/minhas compras?

Para o acompanhamento do pedido, basta você clicar em "Meus Pedidos" na parte inferior da página e você será direcionado para a sua central do cliente. Se caso não estiver efetuado login, coloque seu e-mail e senha para entrar na sua própria área de cliente. Lá você vai poder acompanhar seus pedidos, alterar dados cadastrais e demais opções.

Também sempre lhe informamos via e-mail todo o procedimento até a entrega no local desejado. Você sempre estará sabendo o que está acontecendo, desde a realização do pagamento até a entrega de seu pedido.

Televendas(49) 3664 8500
chat online

Segunda à sexta 8h00 às 20h00, exceto feriados.

Sábado 8h00 às 14h00, exceto feriados

enviar e-mail

Tire suas dúvidas de pagamento, status do seu pedido,

trocas e devoluções, entre outros

Tenho direito a me arrepender da compra? Como acompanho a entrega dos meus produtos? Como funciona o Seguro Garantia Estendida Original?
ver todas dúvidas

© 2021 Realce Eletrodomésticos. Todos os direitos reservados. Realce Eletrodoméstico/ CNPJ: 05.091.666/0001-16.

Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.