Início // Central de atendimento // Formas de pagamento

Central de Atendimento

Quais as formas de pagamento?

Nós aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Cartão de crédito: Visa, MasterCard, Diners Club, Elo e Discover.

Boleto Bancário: Válido para todos os bancos.

Pague por boleto bancário e ganhe 5% de desconto na sua compra! Para pagar com boleto, siga os seguintes passos: imprima seu boleto no nosso site e leve a qualquer banco para realizar o pagamento. Caso não possa imprimir o boleto, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize a Representação Numérica localizada na parte superior da ficha de compensação do boleto. Você terá até 2 dias úteis para efetuar o pagamento após a emissão do boleto.

Importante: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o envio do produto escolhido em seu pedido será feito apenas após o recebimento do comprovante de pagamento.

O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média 3 dias úteis, podendo variar dependendo do retorno do banco com as informações do pagamento.

Caso não seja realizado o pagamento do boleto, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do mesmo, sem qualquer ônus para você.

 

ATENDIMENTO SAC
(49) 3664-8500
(49) 3664-8599
ATENDIMENTO SAC
Televendas(49) 3664 8500
chat online

Segunda à sexta 8h27 às 18h00, exceto feriados.

Sábado 8h00 às 14h00, exceto feriados

enviar e-mail

Tire suas dúvidas de pagamento, status do seu pedido,

trocas e devoluções, entre outros

Tenho direito a me arrepender da compra? Como acompanho a entrega dos meus produtos? Como funciona o Seguro Garantia Estendida Original?
ver todas dúvidas

© 2023 Realce Eletrodomésticos. Todos os direitos reservados. CNPJ: 05.091.666/0001-16.

Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.